FANDOM

Night 2 é o segundo capítulo da Fanfic Five Nights at Ducky's

Night 2Editar

Matthew Reigns estava sentado no sofá de sua casa. Ele estava pensando sobre o que tinha acontecido na última noite,quando ele deu de cara com Mike the Monkey e Dean Anthony. Ele pensava em contar para alguém o que tinha visto,mas,assim como tinha acontecido com o Phone Guy,ele pensava que ninguém iria acreditar nele,e iriam pensar que ele estava louco. O que deixava ele com mais medo ainda é que ele teria que retornar aquela noite para a Cafeteria,e possívelmente,dar de cara com Dean Anthony,Mike the Monkey ou até quem sabe,Ducky ou Captain Nerd. Ele estava suando frio,até que decidiu dormir um pouco para tentar tirar o medo da cabeça. Ele dormiu,mas,teve pesadelos com Dean Anthony e Mike the Monkey. Acordou com sua mãe chamando ele para o jantar. Ele jantou e se vestiu para o trabalho. Deu um beijo na mãe e se despediu. Saiu de casa com um olhar de medo na cara,andando até a Cafeteria. Chegou lá,eram 23:40. Se encontrou com o gerente no meio do caminho,parou para conversar com ele e depois entrou,andando até o escritório. Chegando lá,sentou se na cadeira,colocando sua bolsa na mesa,e pegando o dispositivo de câmeras. Quando ele pegou,viu a hora: Já eram 12 AM. Começou a suar frio e resou. Tocou o telefone. Era o Phone Guy. Ele atendeu.

- Alô? Alô? Está ai? Bom,isso não importa. Bem,parece que você sobreviveu a primeira noite. Bem,as coisas começam a ficar um pouco complicadas esta noite,mas,não se preocupe,você vai se sair bem.

Matthew passeava pelas câmeras. Checou as portas da direita e da esquerda,e depois,a do meio.

- Bem,hoje eu decidi lhe contar algo que aconteceu no passado. Antigamente,a Ducky's Cafeteria não era uma cafeteria,mas sim,uma Pizzaria. Isso foi em 1964. Tinhamos um trio. Esses animatronics eram Sparky the Dog,Roman the Cat e o nosso antigo protagonista,Alex the Puppet. Alex era muito adorado por todos,desde crianças até adultos. Mas,nós achavamos ele muito assustador. Mas,nunca nos preocupamos com isso,e ele seguiu por alguns meses,até que em Novembro de 64.. Aconteceu algo horrível. Um acontecimento que nomeamos de "O Assassinato de 1964". Não irei entrar em detalhes do que aconteceu,porque as autoridades nos proibiram de falar sobre o caso. Bom,depois desse acontecimento,Sparky,Romna e Alex foram descartados. Guardamos eles em uma casinha,que agora é a Cafeteria. Depois que construimos a Cafeteria,mandamos eles para o subsolo. Eles estão lá,para caso de usarmos eles um dia.

Matthew ouviu tudo,em silêncio. Quando ele colocou a câmera do Stage,um Animatronic estava faltando. Era Dean Anthony.

- Bom,acho que você não precisa se preocupar com eles,porque,pelo menos para mim,nunca se moveram. Bom,vou desligar,filho,espero que você sobreviva. (risadinha)

Após Phone Guy desligar,Matthew começou a suar frio. Ele não viu Dean Anthony no Stage,e procurou ele igual a um louco. Achou ele na Cozinha,encarando a câmera. Quando ele viu a cena,deu um pulo para trás. A câmera desconectou,e quando ela retornou,Dean não estava lá. Ele o procurou novamente,e não o achou. Ele pegou uma lanterna e clareou o corredor,e lá estava. Dean Anthony estava ali,pronto para "dar o bote". Matthew quase gritou,e tentou pegar a máscara de Ducky,mas,ela caiu no chão. Ele queria levantar para pegar a máscara,mas,não tinha coragem. Dean se aproximava,até que Matthew deu um salto e pegou a máscara. Sentou rápidamente na cadeira e vestiu ela. Dean o observou por algum tempo e saiu depois. Matthew tirou a máscara com um sentimento de alivio,e pegou o dispositivo para observar as câmeras. Ele viu Dean Anthony voltar para o Stage e mudou para as câmeras do Subsolo. Quando viu aquela imagem,seu coração deu um pulo: Lá estava Sparky the Dog,com sua cabeça nas mãos. Ele começou a chorar,olhou para o relógio,ainda eram 2 AM. A câmera desconectou e Sparky sumiu. Ele apareceu no Stage,encarando a câmera. Matthew estava chorando ainda. Sparky "quebrou" a câmera do Stage e sumiu. Ele foi aparecer no Corredor Esquerdo. Matthew deu um pulo e fechou a porta do lado esquerdo. Sparky ficou batendo na porta,até ir embora. 

"Eles estão ativos.." - Pensou Matthew,com medo. Olhou para o relógio,3 AM.

Matthew pegou novamente a câmera e colocou nas câmeras do Subsolo,Sparky havia retornado para lá. Mudou para a câmera do Stage,que havia retornado,e viu que Ducky não estava lá. Ele olhou para o lado direito e viu lá,os olhos de Ducky brilhando na escuridão. Ele ficou paralizado,não conseguia fechar a porta,mas,pegou a máscara e vestiu. Seus olhos viraram para o relógio: 5 AM. 

Ducky veio e encarou Matthew de perto. Foi o que mais demorou para ir embora. Ele colocou suas patas na blusa de Matthew,mas,mesmo assim foi embora. Matthew tirou a máscara,viu o relógio.

6 AM.

Matthew deu um pulo e correu para fora. Saiu feliz,mas,ainda que teria voltar no dia seguinte.

FIM DA NIGHT 2 :D

Também no FANDOM

Wiki aleatória